23 de novembro de 2012

Um, dois, a TIM vai te pegar

"E tudo ficou tão claro
Um intervalo na escuridão...
Sonhos que podemos ter"
Engenheiros do Hawaii



Em tempos de sofrimento por falta de sinal razoável de rede telefônica, é muito raro encontrar pessoas sem queixas contra a TIM. Eu mesma tenho, no mínimo, 5 motivos pra abrir o berreiro e começar a falar mal NA ALTA dessa operadora de mieeerda. Um deles, inclusive, virou causa também do Tribunal de Pequenas Causas (na época em que eu tinha disposição pra lutar contra cobranças indevidas), outros 2 pararam no PROCON (uma das pérolas de relatórios deste querido órgão encontra-se abaixo para simples conferência), e o restante foi impedido à força, pela minha grandiosa preguiça de levar qualquer treta dessa adiante. Canseira que dá, gente.


(clique para ampliar e boa leitura)

Fato é que quem não tem êxodo ao estalar o molder 3G, provavelmente não vai conseguir muita coisa nessa vida, cês concordam? Mas cá estou eu, insistindo no erro, simplesmente por ver minha conta no fim do mês linda, sem passar dos 100 conto. Até que, semana passada recebo um SINAL, como os que o Hans costuma receber, do ALÉM.

Sonhei que dirigia até um posto de gasolina, acompanhada por minha irmãzinha, e parava para abastecer. Só que quando olhava para os lados, percebia um movimento suspeito de 3 figuras do mal. Como sou uma fortaleza (cheia de valentia e garra, pra variar) nos sonhos, sai do carro pra abrir o peito da defesa, quando um dos malucos se aproximou bandidamente de mim e cortou o meu corpo do pescoço às pernas, passando pelo meio da barriga, como naquelas cenas de Niptuck. Eu vi o sangue escorrendo e quando olhei a mão do cara, chuta só? Um fucking CHIP DA TIM. 

Não consegui pegar o celular pra pedir ajuda (e capaz que estaria sem sinal, como de costume), e entrei numa agonia extrema por não saber da minha irmã, que estava sozinha no carro. E aí, chegou um bombeiro perto de mim, com um papo esquisitíssimo "você precisa ir pra Samambaia pro perfeito tratamento do corte de chip". Acordei com o coração batendo acelerado. Era só um pesadelo. \m/

Agora, que os tradutores de sonhos me digam: SIGNIFICA? 

Nenhum comentário: