20 de janeiro de 2012

s.f. coisinha amável

"Hey you
Out there in the cold
Getting lonely, getting old
Can you feel me?"
 Pink Floyd

[Gluko & Lennon]


_antes, play aqui para curtir a experiência completa_

É uma coisa que nos faz bem. Que a gente quer apertar e ficar bem perto. Que faz derreter só de olhar. Que gera suspiros espontâneos junto com aquela viradinha marota de cabeça que acompanha a pronúncia do "ooooun". Que colore o dia e faz rir à toa e naturalmente. Que não tem medo de declarar afeto. Que cumprimenta sempre com sorriso e olhos brilhando. Coisa sincera. Que chora bonitinho, se emociona contigo e te emociona só por existir. Que arranja espaço pra você sentar quando tá cansada. Que carrega no colo quando você não se sustenta nas próprias pernas. Que te contempla e confessa admiração com cara de boba. Que abraça tão gostoso que dá vontade de ficar lá encaixada a vida inteira. Que entende, escuta, enxuga lágrimas. Que fala doçuras capazes de fazer doer a cárie no molar. Que aquece o coração e deixa tudo quentinho lá dentro. Coisa linda. Que briga fofo, pra fazer bem e ver você sempre melhor. Que nunca faz mal, não agride, não ofende. Que tem paciência e espera. Que carinha de todas as formas possíveis e mima em qualquer brecha que vê. Que cuida com prazer, porque é o que quer fazer. Que ama.

Lógico que isso não é humano. Gente pra mim é um bicho cada vez mais esquisito e difícil nesses dias. Essa parada é tipo uma personificação de tudo que é mais lindo e mágico na galáxia. É coisa de outro planeta que aparece nas nossas vidas pra fazer os dias nascerem felizes. Ela que toca as pessoas durante os sonos, lá no meio dos sonhos, das noites mais turbulentas e tristes. Ela é também a que sussura ao nosso ouvido naqueles momentos de solidão e desespero. Sabe a luz do fim do túnel? Ela que acende.

Em breve (mais precisamente 3 meses), bem aqui.
Depois, com fé, nos cinemas.


Uuuuh. 
Pausa dramática.

Viu que Zé Otimismo passou por aqui, né?
MENTALIZEM.


***

Agora, hora da propaganda (a triha muda, tá?):

1. Preparem-se pra dilatar a pupila. Não, não, sem aquele colírio do mal. De <3 paixão <3 mesmo.

2. Das coisas amáveis previstas pro ano recém chegado: vou ser tia!  YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY. AHA UHU, Ana Raquel é nossa! _o/\o/\o_

3. Preciso muito de vocês, meus queridos leitores. Entrem no meu saboroso clã, o Baunilha, para me ajudar na campanha Liviolanda na Campus Party for free. Pretty please with sugar on it (estou fazendo carinha de gato do Shrek agora)! Basta CLICAR AQUI, escolher seu bonequinho e participar desse agito na barraca. E sabe como é? Sem você a festa nunca vai ser completa. Pufavô. É muito simples, rápido e fácil, e prometo que nenhum esquema palha de Facebook incomodando com aplicativo de propaganda vai ser ativado. ;)

***


É isso.
Obrigada, de coração.
Saudades.

Feliz 2012!

Nenhum comentário: