10 de maio de 2011

Yukon ho, peregrinos!

"Eu escrevo e te conto o que eu vi
E me mostro de lá pra você
Guarde um sonho bom pra mim"
Los Hermanos


Recebi uma sugestão fofolete de escrever sobre os lugares que passei nos últimos meses: challenge accepted. Nenhum momento melhor que agora, que eu tô com as sensações que cada canto me trouxe muito vivas. Como eu sei que todo mundo adooora post pequeno com muita figura (e viva a sinceridade de "eu só li as imagens, Livinha" haha), vai ser nessa levada mesmo.

Ressalto que não estou mochileira das galáxias no momento (queria ser sempre) e acabei visitando algumas cidades nos finais de semana, feriados ou só por meio de matança de aula mesmo, graças ao período de moradia em Madrid, que vai completar 6 meses agora. A experiência é de turista relâmpago, daquelas que passa de 5 horas a 5 dias admirando a parada. E como tem uma galera boa vindo pras Oropa agora, acho que vão ser boas dicas. Essa era a faceta ainda inexplorada do tratado: blog de serviço para peregrinagem. HO HO HO

O que vai rolar, entonces:
- Da Espanha: Cádiz, Sevilla, Toledo, Barcelona e Granada;
- Paris, da França. A da Guiana vem depois, rs;
- Amsterdam, do país do meu sobrenome;
- Madrid - no fim, porque tenho mais o que falar... e vai ser post de fechamento de muita coisa junta.

Não, eu não tô achando que vocês são tapados. Só acho que existem cidades com o mesmo nome em lugares bem diferentes no mundo e gente que não manda tão bem de geografia, que nem a Livia de um semestre atrás. BLEUM!

Here we go!

2 comentários:

Um brasileiro disse...

olá moça. tudo blz? estive por aqui dando uma lida e olhada. muito legal e interessante. gostei. apareça por lá. abraços.

.a que congemina disse...

Vou pegar a PICOCA pra comer lendo os posts!