19 de abril de 2011

Tatibitati que bate o coração

"I'm getting tired of starting again
Somewhere new"
Foo Fighters


Daí, caminhando pra casa, você sente o mesmo vento que rolou dois anos atrás e tem certeza que ele anuncia tempos de mudança. Significa muita coisa sim, sempre.
Em menos de um mês eu volto pra minha pátria amada. E claro, meu coração tá apertado de saudade daí e daqui já. É aquele drama de sempre, de gente que nasceu com gene peregrino de explorador do mundo (¬¬). De querer o lugar novo, de viver e se apaixonar pela parada, de fazer amigos e de querer carregar todos eles em potinhos pra onde quer que se vá. Dorzinha do criar raiz e se arrancar... Brabuletila diria que a música foi feita pra mim. Eu acredito que foi mesmo.

Que sejam tempos mágicos, o agora e o depois... é só isso que eu quero.

6 comentários:

leylelis disse...

Aventurada amiga que percorre o mundo, porque o mundo não a cabe. Bienvenida ao Pindorama, pitsena.

maegeek.com disse...

E deixa um monte de saudades por aí...

Alb disse...

vão ser!

.a que congemina disse...

E ter gene de explorador é bem isso, mesmo, né?

Traz esse vento pra cá, Livia!
=***

Alana Ávila disse...

Vem gente, digo, vem Livia!
(:
p.s: tá onde msm?
sou nova aqui, entenda. ú.u

Alana Ávila disse...

ah, beijo flor!
:*