10 de abril de 2011

Quando quero ser colete

"Home is wherever I'm with you"
Edward Sharpe and The Magnetic Zeros

Inspirada na vontade gigantesca de dar a vida pelo ser amado e de protegê-lo de todo mal, sonhou que derretia (como quando se aplica o Melt em 3DS) pra se transformar em colete a prova de balas, no meio da balada policial.

Ele apontou a arma pros bandidos, maluco, e ó, eu virei CO-LE-TE. Increíble.


Numa versão evoluída da coisa, eu me tornaria camadas (na paleta cromática de sorvete napolitano) de muita força e ânimo. Isso diminuiria consideravelmente a preocupação diária que me assombra... E desta forma, garantiríamos a existência prolongada dos meus fios de cabelos em cores distintas do branco (de outras cores eu quero, meu beeeem).

Por ti, eu me jogo (também) ao mar.

5 comentários:

.a que congemina disse...

Aaaaaah, gente, que coisa mais LINDA! <3333333

marina. disse...

vi a indicaçao na timeline da congeminemos e vim conferir. adorei! =)

e adoro "home". e tambem adorei o post. heuehue. tenho vontade de ser colete também! hasuhaushua.

bjo-bjo!

Alana Ávila disse...

mas gente, que lindo :D

Alana Ávila disse...

voltei :P
a infinidade de blogs se deve ao fato de qualquer coisa que tenha na faculdade ouve-se a seguinte frase 'pede pra alana criar o blog que ela entende dessas coisa'.
Não sei de onde tiraram isso O_O
ahahahahahha
:}
o Teimou é o xodó mesmo, ce acertou na escolha.
beiju!

Leo! disse...

Droga, meu comentário anterior foi cancelado pelos bloqueios daqui...

só queria dizer que seus desenhos são sempre um absurdo de lindeza e fofura. E muito obrigado por todo o carinho, o amor e a confiança, eterna.

Te amo.