17 de março de 2011

O Tratado está selado

A congeminadora mais famosa do país inventou de me presentear com um selinho, depois de explicar que é uma puta falta de sacanagem receber e não brincar da parada. Eu morro de preguiça dessas coisas, mas esse apelo é sempre tão convincente, né? :D E outra, eu ganhei um selo de qualidade e tô ME ACHANDO muito por isso. Além disso, rolou aquele sentimento de anos 90 e cadeia de cartas e ai ais. Não resisto a esse gosto de infância eterno... Entonces, bora lá!





Nome: Livia, sem acento, obrigada. E sim, meu sobrenome denuncia que tenho um tio músico muito famoso (presepeira mode on, gato:).
Uma música: vish... se fosse "um sentido para a vida" seria mais fácil de responder.
Humor: deixa eu desenhar pra você entender. Tupish! Gealous. :D
Uma estação do ano: primavera-verão. Eu sei que não é pra escolher coleção de roupa, mas o selo é meu, eu respondo como quiser nessa poxa.
Como prefere viajar: confortável e bem acompanhada.
Um seriado: Bob Esponja (ah... nem vem que vale sim).
Frase ou palavra mais dita por você: atualmente é "hostíaaaa".
O que achou do selo: Uma honra. Perdi a virgindade dessas paradas agora. Que venham os próximos! Iei.


E o selo vai para:

* Dona de Casa Desesperada, da Isa;
* Cliché Fest, da Mamma;
* Mundo Pittônico das Ideias, do amigo Pitta;
* Loading Myself, da Fabi;
* Me Leva pra Lua, da Reps.

Recebam a lisonja, respondam a rapidinha aí e sejam felizes pra certificar outros  blogs.

Voltemos à programação normal agora.
Muá!

5 comentários:

Leo! disse...

Véi, eu ADORO o jeito que você escreve, flui fácil que é uma beleza! Por que você manda tão bem, ó céus, por quê, por QUÊÊÊÊ?????

Do seu mino babão e FÃ pa caralho.
Leo

Rafaela de Melo disse...

Que gracinha!!! Mandou extra bem!

Pitta disse...

Caraca! Muita honra.
Agora meu blog vai bombar! rs
Pena que não tenho conseguido tempo para novos versos :(
Agradecido de coração ♥

.a que congemina disse...

Ah, eu achei que as liligrafias eram algo a divulgar pra geral!
=D

Cê merece selo de qualidade, só digo isso!
=***********

Suzi Sarmento disse...

"Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça
E fica mais lindo
Por causa do amor..."

Trila sonora do selo "Livia way of life"