7 de fevereiro de 2009

Cool girl of dreams

O grande amor demorou pra surgir? Sei lá... às vezes ele tava procurando no canto errado. Não é nos lugares comuns que coisas encantadas acontecem. Vai pra um beco esquisito e observa as pessoas... hora de escolher alguém pra ser a obsessão que vai ocupar sua cabeça por alguns meses.

Daí ele viu uma garota diferentona, super cool, cheia de estilo. Chamou atenção... paixão à primeira vista? Que papinho caído. A moda agora é ter certeza de que a mocinha estranha é a mulher da sua vida. E sim, vai correr atrás dela de todas as formas possíveis antes que a imagem divinamente inspirada se perca em sua memória. Começa desenhando toscamente. Qualquer reconstituição da face já é muito válida, afinal nada vai se comparar ao rosto indefectível (deliraum daum daum) daquele ser reluzente que você sente que vai mudar toda sua vida. Com o rabisco feito, usa toda a habilidade online e manda ver no site em html básico. Simples mesmo, sem perder tempo. E divulga pra tudo quanto é lista, faz o mundo inteiro saber que o que você sente é forte, sincero e certo... que você deseja aquela mulher mais do que tudo na vida.

Sim, a mensagem vai chegar ao alvo, não importa onde ela esteja. E como toda boa "the one", certamente os corações vão bater forte e em sintonia no momento que todo seu esforço for reconhecido. Din don din don. Lógico que ela não tem compromisso, filhos e complicações. Claro que ela é boa de papo, cheirosa e bem-sucedida. Ah! E de perto, os dentes são inteiros, o cabelo sedoso, o corpo macio, as axilas depiladas. Linda, completa, absoluta. Esperava imaculada por você desde que se entende por gente. Seus destinos foram traçados na maternidade. Vão viver felizes para sempre. Céus...

Os rapazes agora são dotados de aptidões super humanas... eles identificam as moçoilas dos sonhos em soslaios e discernem o potencial das relações em apenas uma análise. E se jogam, investem pesado, batalham para conquistá-las sem nem conhecê-las. Fico emotiva ao ver atitudes tão transbordantes de sentimento como essa e essa.

Si si, yo creo na veracidade da busca... pero no mucho. Se eu me vestisse menos coloridamente (com peças em padrões e em paletas limitadas e bem definidas), tivesse um cabelo liso ou de cor diferente, fosse branca como a neve, usasse óculos quadrados, mais piercings (e em lugares inusitados), tatoo exclusiva ou alargador, mantivesse a coerência do estilo cult em livros, bolsas e olhar, eu estaria a um passo de ser a mulher dos sonhos dos rapazes com estes poderes especiais. Eis a receita para ganhar sites dedicados de desconhecidos, meninas: identidade visual, apenas. Observem como parecer feliz nestes momentos não é a melhor opção.


Que visual demanda mais segundos de rastreamento das informações em detalhes? O conteúdo da aparência significa muito. Se ela for indiferente, do tipo que não vê nada e ninguém ao redor, é melhor ainda. Atrai, sabe? A busca do rapaz vai ser mais arriscada, mais emocionante. Desilusão, desilusão.

Na verdade, acredito que essas historinhas fofas podem dar certo. Só espero que a moda não pegue... se não as mulheres que se vestem de palhaça como eu não poderão experimentar as porções mágicas de romances que surgem do nada, aqueles que te fazem flutuar e ouvir sininhos, degustado com doses de incerteza... e nham, muy saboroso. Ou sim.

Anyway, bendita internet.

3 comentários:

Alice disse...

Ai, meu sonho dourado era que isso acontecesse comigo... Mas acho que não tenho estilo suficiente. =/
Li, vai fazer uma tattoo do Bob Sponja na batata da perna e eu quero ver se vc não vira girl of dreams de alguém rapidinho!
Eu vou fazer a minha com as carinhas dos New Kids e a partir de hj só ando de metrô! hehe!
Seremos absolutas como Stefhany in no time. =)
Beijocas

Livia Holanda disse...

Um dia eu convenço seu mino a me contratar pra fazer uma declaração deste jeito pra vc, mamma (super capitalista né?).

E qm precisa de sites amadores quando se é a inspiração de músicas fofíssimas? Aha!

Oh, yeah. Absolutas (acho que prefiro cross fox do que metrô... haha)!

Muá:*

Energizaizer's disse...

livia, assiste esse curta aqui, ó, que soma:
http://loadingmyself.blogspot.com/2008/06/12-de-julho-bobagem-assertativa-sobre.html